Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Friday, June 22, 2007

Estou triste:(!

Sub-21: Portugal afastado dos Jogos Olímpicos de Pequim
21.06.2007 - 22h27 PUBLICO.PT

Itália afastou esta noite a selecção portuguesa de futebol sub-21 dos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, ao bater a equipa das quinas por 4-3 no desempate por grandes penalidades, depois de 120 minutos sem qualquer golo.
Com menos um elemento desde os 74 minutos, por expulsão de Rossi, a equipa transalpina conseguiu manter a igualdade até ao final do prolongamento, apesar da pressão dos portugueses, mais atacantes na fase final do “play-off” de apuramento do Europeu da categoria, a decorrer na Holanda.
Afastada das meias-finais da prova (derrota frente à Holanda, empate com a Bélgica e vitória frente a Israel na fase de grupos), que lhe dariam acesso directo às Olimpíadas, a equipa orientada por José Couceiro soçobrou perante a congénere italiana, cinco vezes campeã da Europa nas últimas oito edições da prova.
Na marcação das grandes penalidades, Moutinho, Nani e Miguel Veloso não desperdiçaram a oportunidade, mas o remate de Miguel Fernandes foi defendido pelo guarda-redes italiano e Antunes atirou ao lado, enquanto os italianos não falharam os quatro remates necessários para carimbar o passaporte para Pequim.

2 Comments:

  • At 10:38 am, Anonymous Anonymous said…

    Só não estou triste porque assim o Couceiro se vai embora! :)

     
  • At 1:08 pm, Blogger Obi-Kan Pereirinha said…

    talvez agora que n vao gastar dinheiros publicos a levar os meninos do futebol a pequim, talvez se lembrem dos muitos atletas que são mais promissores e nunca vão por falta de apoio.

     

Post a Comment

<< Home