Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Wednesday, June 06, 2007

Sozinha em casa!

Viver sozinha tem que se lhe diga...

Pois e com a senhoria de ferias a visitar a filha na Australia tenho a casa so para mim e para os 2 gatos...1 deles as 6 e pc da manha faz de despertador (se soubessem a vontade que as vezes tenho de o esganar) porque quer comida. o outro nao me liga nenhuma mas tb e para o lado que dormo melhor:) agora estar numa casa com 3 possiveis entradas e um desatino. Antes de me ir deitar tenho de verificar 3 ou 4 vezes se todas as portas e janelas estao fechadas. As vezes ja estou eu deitada e la vou so para ter a certeza que tudo esta fechado...nisto saio mesmo a minha mama:p.

Achei que gostariam de saber:p

beijinhos
Lu

3 Comments:

  • At 7:55 pm, Anonymous Anonymous said…

    O melhor é colocares uns guizos em todas as portas, assim se alguém for entrar é fácil de dar conta! :)

     
  • At 7:41 pm, Anonymous Anonymous said…

    N ha açaimes pros gatos??... kidding =X se bem q a minha cadela consegue ladrar mm de açaime posto, sai é mais abafado... lolol
    Bjinhus ******

     
  • At 1:21 pm, Anonymous Anonymous said…

    lol! contrata um segurança! smp te ajudava a esganar o gato! tadinho :S

     

Post a Comment

<< Home