Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Monday, June 04, 2007

3 Junho 2007

Ontem fiz anos...

E verdade, 23 aninhos festejados longe do meu "paizinho" e de tudo o que ele contem...mas, apesar de uma forma diferente, muito bem festejados, deva dizer-se:) o tempo ajudou, esteve um dia lindo! e como não podia deixar de ser, e como bifa que as vezes ja sou, nao podia faltar o barbeque...
Como a minha senhoria foi de ferias para a Austrália, tinha a casa toda para mim e então resolvi convidar alguns amigos para uma festança... e assim foi. Boa moda tuga, toda a gente chegou atrasada (mesmo os ingleses, que ja estao a aprender como e:p) mas depois ao contrario dos ingleses (não se pode ensinar td de 1 só vez) os tugas permaneceram ate bem tardinho:), e só acabou porque o dia seguinte era segunda feira porque se não, e os inglese as 5 da tarde la se foram...

Havia chichinha da boa, quiches, cuscus, salada, queijo português, pão, morcela de arroz de Leiria, batatas fritas, sumo, vinho, cerveja e não poderia ter faltado a bela da sangria feita pelo amiguinho Sampaio....(devo dizer que estava bem boa:)) o senhor assador/limpador/ajudador foi 1 peca essencial, a quem eu tenho de deixar aqui 1 pequenino grande agradecimento:)ORIGADDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOO Jorginhooooo****. e o bolo de chocolate da Barbara??, era grande, mas nao sobrou fatia para contar historia:) a historia de 1 "Parabens a voce" cantado em duas linguas ao mesmo tempo, de um bolo com 23 velas azuis e prateadas, de muita diversao alegria e ramboia!

Os meus papas esses, fizeram-me 1 surpresa muito boaa. Estava eu a por tudo em ordem quando tocam a campainha...e eu penso, "ainda e um pouco cedo para as pessoas chegarem", entrei em pânico!!! Fui abrir e 1 senhora, com 1 ramo de rosas disse "Happy Birthday Ana Luisa"!!! fiquem parada a tremer...não sabia o que fazer...quando li o cartão percebi, 23 rosas, uma por cada ano, e tinham sido os meus papas a enviarem-me!!!Gosto tanto deles:p

Foi 1 dia em grande, devo dizer, cheio de nervosos e ansiedade! parecia 1 piolho eléctrico porque tudo tinha de estar prefeito...mas foi 1 dia memorável, que não vou esquecer, mesmo nunca:)

beijinhos.

PS- as fotos vêem depois:p

8 Comments:

  • At 8:54 pm, Anonymous Anonymous said…

    Espero que tenhas gostado de todas as prendas, e que tenhas passado o teu dia de aninhos junto dos que mais gostas. Sei perfeitamente que os pais são insubstituíveis e que quanto a isso não há nada a fazer senão rodear-nos de amigos!

     
  • At 9:30 pm, Anonymous Anonymous said…

    Parabéns!!! atrasados, mas cá estão eles! :)
    espero k estejas bem!
    Beijokas* =)

     
  • At 8:31 am, Blogger Sonia said…

    Parabens!!!
    Atrasados mas... Mais vale tarde do que nunca.

    Beijinhos

     
  • At 11:14 am, Blogger Catarino said…

    PARABENSSSSS!!!!!! (ai q valente eskecido q aki está... a deixar passar uns dias ... q vergonha =$) mas quero q saibas q n me eskeci de ti.. e nunca eskecerei... =) BJOS GRANDESSSSSSSSSSS

     
  • At 9:29 pm, Anonymous Anonymous said…

    pro ano já cantas o 24 rosas

     
  • At 7:45 pm, Anonymous Anonymous said…

    PARABENS MUITISSIMO ATRASADOS!!!!
    Ja sabes cm eu sou =X lool
    Epa é pena q a ti n se possa aplicar o cliche "tas grande" =P kidding
    Podes ser pekerruxa por fora mas és grandeee por dentro! Isso é q conta ;)
    Mtos bjinhus *******

     
  • At 1:17 pm, Anonymous Anonymous said…

    esta gente atrasa-se tda... lol vergonhoso... lol :P

     
  • At 11:25 am, Blogger Monteiro said…

    Bem espero que me desculpes desta!

    E o atraso assim, um pequeno atraso de uns diazitos!!


    Venho agora dar-te os parabens! Pois ainda tenho o papelito que me deste aqui há uns bons aninhos, guardado!

    Uma beijoca grande...

    Mais uma vez espero que tudo te corra bem, aí por terras de suas magestade!

     

Post a Comment

<< Home