Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Sunday, June 10, 2007

Mais um fim de semana:)

Esta semana nao tenho fotos!

Pois e esta semana vou postar so por postar...
Para comecar o fim de semana nada melhor que 1 jantarzinho Tuga na casa da Barbara sexta (sim porque ha quem nao tenha fim de semanas grandes!!!). Imaginem so a ementa? Nada mais nada menos que...como entrada pao, queijinho Limiano e Terra Nostra. Prato principal, feijoada da boa feita pelo senhor pai da Barbara...diz que comeu que estava 1 delicia e pelo aspecto nao tenho duvidas que estava...Para os vegetariamos nada como 1 risotto de alho frances, cogumelos e limao...uma delicia. Para terminar 1 pudim de chocolate com gelado de nata!!!
No sabado foi o LUSO 2007. Um encontro de estudantes e investigadores portugueses no Reino Unido. Um dia de palestras onde ouvimos testemunhos de portugueses ja alguns anos por estas terras e de outros que acabaram por voltar! seguiu-se um belo de um jantar e o barzinho...
Hoje, dia 10 de Junho, dia de Portugal, os tugas reuniram-se todos para um belo de um piquenique com xurrascada e tudo.
Enfim, mais um fim de semana em cheio...para a semana vou ao May Ball, um baile de gala:p vamos la ver se o vestido fica bem...

estero que estejam todos bem, obrigados pelos parabens mesmo que atrasados:)
Beijinhos
Lu

0 Comments:

Post a Comment

<< Home