Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Wednesday, June 20, 2007

Finalmente!

ACABEIIII!!!!

Ja terminei a minha candidatura para a bolsa de douturamento da FCT....ja esta tudo lacrado e por isso agr e so esperar!!! Nao imaginam a trabalheira, o stress, o suor, os anos de vida que perdi, mas ja esta, ja posso respirar ate sairem os resultados:p

E de hj a oito dias, por esta hora, ja estou em Portugal outra vez, nao por muito tempo mas vai dar para matar saudades:p

beijinhos

1 Comments:

  • At 10:39 am, Anonymous Anonymous said…

    O mais difícil já está feito, agora só tens de esperar! Tenho a certeza que tudo irá correr bem!

     

Post a Comment

<< Home