Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Wednesday, December 20, 2006

e ja amanha!

Pois e, e ja amanha que voo para a nossa terrinha, o lindo e maravilhoso pais que e Portugal...
eu a espera que o sao pedro me desse 1 recepcao calorosa, pelos visto vai dar 1 bem gelada! Se bem que, com a temperatura que por aqui tem estado, qq frio ai vai ser bem quentinho! olho pela janela e o que vejo e 1 manto branco, mas o mais curioso e que nao e neve mas sim gelo...bicicketar com esta temperatura e de deixar qq um doido...acho que tenho de comprar 1 acento aquecido:p

E verdade ao fim de 2 mese, quase exactamente, estou de volta para passar o Natal e entrar no ano de 2007 cheia de forca (e segundo dizem janeiro e quase impossivel sair de casa, nem quero pensar:p)!!!

As festas foram muito fixes, ate mesmo o "retiro" que meu lab decidiu organizar foi um dia bem passado, muitas palestras, posters mas depois 1 serao bastante agradavel com musica escocesa e tudo:) O espirito natalicio nao se sente muito, eu pelo menos falo por mim, sinto falta do cheiro a Natal que acho que so a partir de amanha vou sentir, ha qq coisa que so na nossa casa se sente, nem mm as iluminacoes fazem parecer mais natal!!mas enfim, amanha ja estou ai!!!

beijinhos grandes

Tuesday, December 05, 2006

O fim de semana fculiano

Fim de semana Londrino

E ja estamos em Dezembro

Epa!!!!ja a algumas semanitas que nao dizia nada, ate ja estava com saudades....

Pois e estou a postar as 9.30 da matina, hora a qu devia estar a trabalhar...pois e mas esta semana o meu grupo nao pode fazer nada porque estamos de mudancas...e verdade, vou para um laboratorio novo num novo edificio...a coisa engracada e que ainda nao ha data certa pora comecar la porque o equipamento necessario ainda nao chegou todo!!!!! Ainda dizem que em Portugal as coisas nao funcionam....aqui nao e muito diferente!
Mas tirando isso o trabalho ate nem esta a correr mal de todo:)

Esta semana que passou tive uma visita espetacular...OS MEUS PAPAS, e verdade! os meus papas vieram visitar-me e estivemos os 3 em Londres num misto de cultura e compras de Natal...Um fim de semana em grande:)
No fim de semana anterior tinha ido ate Norwitch, visitar a Rita e o Nuno, dois amigos que estao ca a fazer o seu douturamento e entao eu e o Sampaio aproveitamos o facto de a Rita ter feito anos e nos convidar, para lhes fazer uma pequena visita...foi bastante bom o fim de semana, fartamos de rir e recordar os tempos de faculdade:) que saudades!!!!Mas na sexta anterior tinhamos ido a 1 festa dos anos 80!!! devo dizer que foi bem engracado e o gin tonico era bem bom:) ate fomos depois a 1 restaurante daqueles meios marroquinos/iraquianos/qq coisa assim...fazia lembrar as nossas relotes mas com sitios para sentar dentro de 1 casa!!!!!

Esta semana e a semana dos almocos de Natal...Dois almocos, um amanha, quarta e outro na sexta, com uma festa tardia na quinta...o Natal e um optimo motivo para nao fazer nada e fazer muita festa:)
Depois conto como foi...

Beijinhos
Lu