Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Monday, June 29, 2009

Investigadores portugueses no Reino Unido encontram-se hoje em Londres

"Investigadores portugueses no Reino Unido reúnem-se hoje em Londres para discutir perspectivas de carreira "cá e lá", mas, ao contrário de edições anteriores do encontro, o regresso a Portugal já não é a principal preocupação.

Nos dois encontros anteriores, em Cambridge e Oxford, o regresso a Portugal era uma das principais questões referidas pelos organizadores e participantes. Desta vez, o tema "não vai ser a nota dominante", disse Luís Valente, um dos organizadores, salientando o título da primeira sessão, "Global Opportunities and Networking", como uma prova dos propósitos do encontro, intitulado Luso2009.

A reunião realiza-se na universidade Imperial College e será aberta pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Mariano Gago, o presidente da Agência para Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Basílio Horta, e Eduardo Marçal Grilo, adminstrador da Fundação Calouste Gulbenkian."

in Publico, 27.Junho.2009

0 Comments:

Post a Comment

<< Home