Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Tuesday, December 05, 2006

E ja estamos em Dezembro

Epa!!!!ja a algumas semanitas que nao dizia nada, ate ja estava com saudades....

Pois e estou a postar as 9.30 da matina, hora a qu devia estar a trabalhar...pois e mas esta semana o meu grupo nao pode fazer nada porque estamos de mudancas...e verdade, vou para um laboratorio novo num novo edificio...a coisa engracada e que ainda nao ha data certa pora comecar la porque o equipamento necessario ainda nao chegou todo!!!!! Ainda dizem que em Portugal as coisas nao funcionam....aqui nao e muito diferente!
Mas tirando isso o trabalho ate nem esta a correr mal de todo:)

Esta semana que passou tive uma visita espetacular...OS MEUS PAPAS, e verdade! os meus papas vieram visitar-me e estivemos os 3 em Londres num misto de cultura e compras de Natal...Um fim de semana em grande:)
No fim de semana anterior tinha ido ate Norwitch, visitar a Rita e o Nuno, dois amigos que estao ca a fazer o seu douturamento e entao eu e o Sampaio aproveitamos o facto de a Rita ter feito anos e nos convidar, para lhes fazer uma pequena visita...foi bastante bom o fim de semana, fartamos de rir e recordar os tempos de faculdade:) que saudades!!!!Mas na sexta anterior tinhamos ido a 1 festa dos anos 80!!! devo dizer que foi bem engracado e o gin tonico era bem bom:) ate fomos depois a 1 restaurante daqueles meios marroquinos/iraquianos/qq coisa assim...fazia lembrar as nossas relotes mas com sitios para sentar dentro de 1 casa!!!!!

Esta semana e a semana dos almocos de Natal...Dois almocos, um amanha, quarta e outro na sexta, com uma festa tardia na quinta...o Natal e um optimo motivo para nao fazer nada e fazer muita festa:)
Depois conto como foi...

Beijinhos
Lu

0 Comments:

Post a Comment

<< Home