Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Friday, February 20, 2009

Carnaval em Cambridge



E verdade, nos por aqui tambem vamos ter um pequeno carnavalito:) A "Portuguese Speaking Society" da qual este ano faco entusiasticamente parte (uns dias mais que outros:))organizou um pequenino carnaval para os desterrados por aqui, se bem que nao so tugas sao bem vindos, toda a gente:)

Aqui eles nao tem o carnaval, mas na terca feira e o chamado "pancake day". Basicamente e suposto comer muitas panquecas. Porque??? ja ouvi duas versoes da historia...a primeira diz que nesse dia e suposto comer e beber a parva e esvasiar tudo o que se tem em casa antes da quaresma...a outra diz que e o dia eu que ja nao se come carne e se comeca a habituar o estomago a comer farinhas...nao sei, qual e a mais certa, mas terca devo ir comer panquecas:)

beijinhos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home