Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Wednesday, December 20, 2006

e ja amanha!

Pois e, e ja amanha que voo para a nossa terrinha, o lindo e maravilhoso pais que e Portugal...
eu a espera que o sao pedro me desse 1 recepcao calorosa, pelos visto vai dar 1 bem gelada! Se bem que, com a temperatura que por aqui tem estado, qq frio ai vai ser bem quentinho! olho pela janela e o que vejo e 1 manto branco, mas o mais curioso e que nao e neve mas sim gelo...bicicketar com esta temperatura e de deixar qq um doido...acho que tenho de comprar 1 acento aquecido:p

E verdade ao fim de 2 mese, quase exactamente, estou de volta para passar o Natal e entrar no ano de 2007 cheia de forca (e segundo dizem janeiro e quase impossivel sair de casa, nem quero pensar:p)!!!

As festas foram muito fixes, ate mesmo o "retiro" que meu lab decidiu organizar foi um dia bem passado, muitas palestras, posters mas depois 1 serao bastante agradavel com musica escocesa e tudo:) O espirito natalicio nao se sente muito, eu pelo menos falo por mim, sinto falta do cheiro a Natal que acho que so a partir de amanha vou sentir, ha qq coisa que so na nossa casa se sente, nem mm as iluminacoes fazem parecer mais natal!!mas enfim, amanha ja estou ai!!!

beijinhos grandes

0 Comments:

Post a Comment

<< Home