Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Tuesday, May 27, 2008

SuperLoo


Uma grande amiga depois de muita cerveja...SUPERLOO!
Ufa que alivio:)

Friday, May 23, 2008

Beer Festival




E verdade um festival de cerveja. Bastante divertido e verdade, mas devo dizer que nada com ima bela super mini para alegrar a malta. Eram mais de 170 cervejas inglesas (as ales) de todas as cores, cheiros e sabores, ate com mel (as mead), por acaso a spicy mead era muito boa, sabia a Natal:p...e o mais estranho, ou muito pouco ou completamente sem gas, MORTAAAAA.
A filosofia e pagas o copo e depois encher quantas vezes quiseres (a preco reduzido). Um fim de tarde bem passado:)

beijinhos

Sunday, May 11, 2008

A loucura na amizade:p



Esta a ver as fotos que ainda estavam na maquina e eis que...uma recordação de momentos muito bem passados:)

beijao

Monday, May 05, 2008

3 fins de semana, 3 espetaculos!


E verdade que a muito que nao fazia aqui um post, mas tenho andado muito ocupada, nao so com trabalho mas tb com diversao:)

Num sabado de "gaijas" fomos ver o Chicago. Num fim-de-semana com o meu "gaijo" fui ver o Fantasma da Opera. E no fim de semana com os papas foi o Mama Mia. Todos eles muito bons, todos eles super apropriados para a ocasiao... mas sem duvida que o Fantasma da Opera e dos melhores, e o Mama Mia uma descontracao. Quanto ao Chicago, foi como ver o filme mas ao vivo, muito bom:)

agora o que e preciso e trabalhar a serio:p

beijinhos para todos com saudades