Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Monday, May 05, 2008

3 fins de semana, 3 espetaculos!


E verdade que a muito que nao fazia aqui um post, mas tenho andado muito ocupada, nao so com trabalho mas tb com diversao:)

Num sabado de "gaijas" fomos ver o Chicago. Num fim-de-semana com o meu "gaijo" fui ver o Fantasma da Opera. E no fim de semana com os papas foi o Mama Mia. Todos eles muito bons, todos eles super apropriados para a ocasiao... mas sem duvida que o Fantasma da Opera e dos melhores, e o Mama Mia uma descontracao. Quanto ao Chicago, foi como ver o filme mas ao vivo, muito bom:)

agora o que e preciso e trabalhar a serio:p

beijinhos para todos com saudades

1 Comments:

  • At 11:04 pm, Blogger Mercurya said…

    Ola!

    Estou a ver que a vida em terras de sua alteza real é muito agitada e divertida! É assim mesmo hehehe ;)

    Desses todos só vi o Fantasma da Ópera, em Londres, e tb achei lindo, espectacular mesmo... =)

    Beijinhos!

    Renata

     

Post a Comment

<< Home