Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Friday, November 17, 2006

Dois meses depois...

....e verdade, apesar de por vezes nao parecer, ja ca estou ha dois meses, fez ontem 2 meses que aterrei por terras! umas vezes parece impossivel outras penso SO!!!!

Estou a brincar, ja ca estou ha dois meses e tem sido 2 meses muito bons, apesar das saudades, como experiencia nao ha melhor, e agr que ja estou 1 pouco por dentro, gracas aos meus novos amigos..., devo dizer que quem dizia que em Cambridge nao se faz nada, estava muito enganado! acaba tudo bem cedo e certo mas ha sempre montes de coisas para fazer! Teatro, cinema, concertos...sim fui a 1 concerto de musica classica, LINDO, as cordas dos violinos, violocordas e violoncelos misturados e ainda mais o piano..muito bom!!!! gostei mesmo!

novidades e que nao ha muitas, sim porque nao fiz nada no fim de semana. Bem, nada e como quem diz, passei o fim de semana fechada no laboratorio. mas quando digo todo e todo...bem domingo ainda fui ao cinma pk sai as 17h(tinha vim para ca as 8.30h)...mas enfim, o que interessa e que tudo o que era suposto fazer, ficou feito e por isso nao tenho mais que me preocupar com o RNA, agr daqui para a frente e so DNA, que ao que parece esta contaminado, mas isso nao interessa nada!

Na quarta fui ver o filme "The prestige"...se poderem vao ver, e bastante bom! Ir ao cinema e uma boa forma de espairecer! e Domingo talves va com a minha senhoria que hoje (sexta) me perguntou se eu queria ir!!!!:p

Amanha nao sei ainda o que vou fazer, mas vou passear, trabalhar isso e que nao:p depois conto!!!!

************************

Sunday, November 05, 2006

um pouco de pirotecnia

mais um post

Ois

BEm ja la vai algum tempo desde o meu ultimo post, mas para ser sincera a unica grande novidade e que estive em Portugal a semana passada...peco desculpa por nao ter dito a ninguem mas foi tao pouco tempo que quando dei conta ja tava na hora de entrar no aviao para me vir embora:(...mas depois o aviao resolveu atrasar e a ultima camioneta para cambridge era as 23.25....com muita correria consegui chegar ao sitio das camionetas ao mm tempo que ela e depois nem imaginam como era o condutor...uma senhora, bem gordinha e bem velhinha...se nao tinha aparentava um 70 e muitos anos...e verdade:p

esta semana foi estranha, nao estive nos meus melhores dias, sim porque digam o que disserem uma pessoa com uns diazitos nao mata saudades...ainda ganha mais. E como se isso nao bastasse apareceu 1 trecolho no olho direito, sim que ficou 1 bola bem feinha...e ha mais, no dia seguinte a ter comecado a sentir o do olho direito, nao e que aparece outro no olho esquerdo...ao menos foi 1 em cada olho para equilibrar, nao fosse o olho esquerdo ficar com inveja!!!!

no Sabado (ontem) fui trabalhar, devo confessar que a vontade nao era muita mas ate ia confiante que ia correr td bem, lavei o material como deve se ser, pos na "autoclave" pos a maquina a funcionar e quando ela acabou...tentei abrir! Sim tentei porque nao consegui, a maquinazita resolveu encravar...e verdade! a senhora que me explicou o funcionamento da coisa disse que aquilo as vezes acontecia e que se nao conseguisse abrir tinha de esperar por ela...pois bem, eu na primeira vez que trabalho com aquilo...a maquina encrava e nao posso fazer mais nada porque todo o material que precisava para trabalhar esta la dentro...amanha logo se ve!
O orientador e que nao ficou la muito satisfeito, mas a culpa nao foi minha!!!

e ha noite, leia-se 7.30, fui eu o Sampaio e a Cristina (namorada do Sampaio) ver o fogo de artificio...foram 15 minutos de fogo de artificio bem bonito...aquilo que senti e que faltava as passas, o champanhe e ... para ser o fim de ano. Os outros espectadores e que parecia que nunca tinham visto, passaram o tempo todo "ahhhh!ahhh!..." como se nunca tivessem visto! O mais curioso de tudo e que tudo se da para comemorar a tentativa de 1 senhor explodir o parlamento....depois do belo espetaculo de pirotecnia, acenderam 1 fogueira gigantes, para que ninguem se esqueca como foi que o senhor morreu!!! Ingleses, vai-se la entende-los

Hoje fui ao centro comercial ca do sitio. Sinto-me tao mais feliz por ja saber onde fica o centro comercial, sim porque pronto, onde e que eu ia fazer as minhas compras de natal??? A Londres e claro, sim porque nao ha nada como aproveitar Londres para ir as compras:) e ver belas iluminacoes:)

Amanha la se volta ao trabalho
Boa semana para todos
beijinhos***********************************************************
Lu

Para os amantes da natureza..achei a flor linda!