Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Friday, November 17, 2006

Dois meses depois...

....e verdade, apesar de por vezes nao parecer, ja ca estou ha dois meses, fez ontem 2 meses que aterrei por terras! umas vezes parece impossivel outras penso SO!!!!

Estou a brincar, ja ca estou ha dois meses e tem sido 2 meses muito bons, apesar das saudades, como experiencia nao ha melhor, e agr que ja estou 1 pouco por dentro, gracas aos meus novos amigos..., devo dizer que quem dizia que em Cambridge nao se faz nada, estava muito enganado! acaba tudo bem cedo e certo mas ha sempre montes de coisas para fazer! Teatro, cinema, concertos...sim fui a 1 concerto de musica classica, LINDO, as cordas dos violinos, violocordas e violoncelos misturados e ainda mais o piano..muito bom!!!! gostei mesmo!

novidades e que nao ha muitas, sim porque nao fiz nada no fim de semana. Bem, nada e como quem diz, passei o fim de semana fechada no laboratorio. mas quando digo todo e todo...bem domingo ainda fui ao cinma pk sai as 17h(tinha vim para ca as 8.30h)...mas enfim, o que interessa e que tudo o que era suposto fazer, ficou feito e por isso nao tenho mais que me preocupar com o RNA, agr daqui para a frente e so DNA, que ao que parece esta contaminado, mas isso nao interessa nada!

Na quarta fui ver o filme "The prestige"...se poderem vao ver, e bastante bom! Ir ao cinema e uma boa forma de espairecer! e Domingo talves va com a minha senhoria que hoje (sexta) me perguntou se eu queria ir!!!!:p

Amanha nao sei ainda o que vou fazer, mas vou passear, trabalhar isso e que nao:p depois conto!!!!

************************

1 Comments:

  • At 8:11 pm, Anonymous Anonymous said…

    :p Oiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

    Sim senhora!!! Tou a ver k te estás a divertir bastante por terras de sua Soberania a rainha!!!:)
    Como t tas a dar com as tuas amostras? 160??? fikei parva!!! é a modos k...MUITO!!!:p
    Tens uma senhoria toda simpática,que pensava k era uma raridade numa terra k São Pedro por certo se esqueceu...! mostra fotos da tua casinha e dessa senhora tão amável!!!a tua bicicleta é um máximo!!!toda pipi!!!:p

    Beijinhos muito muito grandes!!!:)

     

Post a Comment

<< Home