Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Sunday, October 22, 2006

e ja la vai 1 mes...

E verdade e ja la vao 4 semaninhas de trabalho esforcado e intensivo, mas com bastantes resultados positivos, ou seja provavelmente mais 1 semaninha acabo 1 dos estudos que era suposto e entao vou poder concentrar-me nas 160 amostras do meu projecto real!!!!160 e muita amostra nao e?

Mas nem so de trabalho se vice aqui em Cambridge, pelo menos ao fim de semana, em que o trabalho nao pode ser de todo esquecido, mas sempre da para espairecer 1 pouco, e este fim de semana ate nao foi mauzito:) Sabado a tarde foi o tao afanado SQUACH, ou seja foi 1 reuniaozinha num college da "portuguese speaking society", portugueses sim, brasileiros muitos e outras nacionalidades tambem!
ate foi engracado, deu para conhecer pessoas novas, sim porque o meu amiguinho Pedro Sampaio quando dei conta conhecia meio mundo:p mas pronto, um pessoal bem porreirito por sinal. Depois ate me levaram pas dancas escocesas..aquilo ate deve ser engracado, mas a monitora nao era la grande coisa e perdia 30 minutos a explicar e depois dancavas 5, claro que a pica se ia toda!!!mas deu para experimentar uma coisa diferente.

Hoje, domingo, foi o "apple day". Nao fazia a minina ideia que existiam 41 variedades de macas...mas e verdade eu provei todas, todinhas, e para dizer a verdade sao todas diferentes mm, tanto o sabor como a textura, sao mm diferentes!!!!e verdade, o que a gente aprende por estas terras, e preciso vir pa Cambridge para aprender que existem 41 qualidades de macas!!! O mau mm do dia foi a chuva que resolver abencoar este belo dia...e ainda por cima sem grandes avisos...sai 1 pessoa de casa olha para os oculos de sol e para o chapeu de chuva e pensa..ah e tal!!!...oculos de sol e depois olha, molha-se! o que vale e que no grupo ha sempre alguem que vem prevenido e que chega para todos.

Acho que nao me vou alongar mais...
Beijinhos e ate ate aos vossos coments e meu proximo post

3 Comments:

  • At 1:38 pm, Blogger Sampaio said…

    E verdade, belo squash, que no fundo e uma forma fina de descrever portugas e brasileiros a enfardarem e beberem vinho como se nao houvesse amanha!! Alegria sem fim, portanto! E deu pa conhecer mais pessoal fixe, que ontem tb se juntou pa ver o SCP-FCP (deviamos ter ganho, ate os comemos!)

    PS: Para quem nao esta na bifolandia, macas e pa ser lido com til e cedilha! E que nos aqui nao temos disso...

     
  • At 6:27 pm, Anonymous Anonymous said…

    Então não sabias que havia 41 variedades de maÇÃs? Nem parece de biologa miga! =P eheheh

    PS: repara como tive o cuidado de por maÇÃ evidenciando o Ç e o ~! :) é ke comer macas (sem Ç e sem ~) não deve ser muito agradável! lol é so pa fazer inveja keu sei q escrever num teclado sem determinadas teclas ou com teclas em sitios que tu nao estás habituada é um atrofio!

    Bjinhos

     
  • At 9:43 pm, Blogger Obi-Kan Pereirinha said…

    So lassie you were dancin'?

    Ah e tal o teclado n tem acentos, ora bem Alt+0227 = ã e Alt+0231 = ç

     

Post a Comment

<< Home