Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Saturday, October 07, 2006

mais uma semana passada

Aqui estou eu novamente apos mais uma semana de trabalho intensivo:)

e verdade esta semana foi como um dois em um, isto porque nao houve fim de semana pa ninguem e feriado, aqui nao ha disso... mas o que interessa e que esta a haver resultados, mas a hibridacao com os microarrays vai ser feita este fim de semana pelo chefe e so ai e que vamos ver se as coisas resultaram mm...e uma coisa do genero, trabalhas quase duas semanas para depois saberes se tens resultados ou nao e se tens de fazer tudo outra vez ou nao...

de resto nao ha assim grandes novidades, a comunidade fculiana por estes lados ganhou mais um membro, que veio para ca fazer o PhD. E verdade ja somos 3, sim o Firmino que esta ca, nao se sabe nada dele. entao esta semana fomos jantar os 3 e depois a 1 pub estar 1 pouco...e deprimente mas as 11horas da noite so se ve grupos de pessoas bem regadas de muita cerveja...nem precisa de ser tao tarde, com 1 pouco de sorte as 9horas ja encontras uns, bastantes, bem trocados. ontem decidimos ir ao cimena ver o "The Departure", um bom filme podem querer, vao ver....e qual nao e o nosso espanto quando, iamos nos comprar pipocas, vemos que para alem dos belos sumos e agua, ha a venda vinho e cerveja, assim quem gostar pode apreciar o filme com 1 bom vinho (bom ou nao, nao sei) ou com uma bela de uma Corona!!!!

As minhas aventuras com a bicicleta nao tem sido muitas, ainda nao cai outra vez",)yuppy.... mas devo dizer que, num sitio onde ha algum trafico de bicicletas, nunca nos devemos juntar mt ao vizinho da frente, porque ha sempre o risco de ele travar assim de repente e como nao tem stops luminosos, e nos espetamo-nos contra eles...NAO ainda nao me aconteceu mas ontem, uma chinoca ia levando comigo em cima, o que vale e que os meus travoes funcionam se nao...ai!!!!

Hoje vai haver 1 jantar de Tugas por aqui, nos os 3 fculianos la estaremos para marcar presenca e ver como os nossos compatriotas se estao a dar por ca...vou ver se tiro umas quantas fotos para postar amanha....

Por agora e tudo,
beijinhos
Lu******************

3 Comments:

  • At 1:49 pm, Blogger Obi-Kan Pereirinha said…

    Se há coisa melhor que estar a ver um filme de guerra muito sangrento, com pedaços de carne a voar para todo o lado e a pareciar um bom Borba reserva 73.
    Já agora se te espetares, que n seja contra uma chinoca, acho que consegues ser mais selecta ;P

     
  • At 11:36 pm, Blogger Catarino said…

    q ganda cinema! assim vale apena ;P

    ****

     
  • At 6:07 pm, Anonymous Anonymous said…

    N percebo nada do q tas prai a fazer :S, mas espero q corra bem lol
    Tb preciso duns livros de informática na minha prateleira pra parecer inda mais "geeg" lolol
    Mtos bjinhos *****

     

Post a Comment

<< Home