Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Saturday, September 23, 2006

O primeiro

Ola meus amiguinhos desta vida cheia de alegria

Devo dizer que apesar de o inicio da minha estadia por terras estranhas nao ter sido do melhor, pois a minha mala continua desaparecida, devo confessar que esta semana correu bem:)...se voces soubessem a quantidade de pessoas estrangeiras a trabalhar nos laboratorios...acho que muitissimo poucos ou mm nenhum deles e ingles:p e verdade!!!!!
Aqui toda a gente anda de bicicleta e para eu nao ser muito diferente tambem ja tenho uma:) e cor de rosa e hoje fui comprar as luzes e o cestinho para por as compras, porque durante a minha estadia por aqui a minha bike vai ser o meu meio de transporte!!!
A cidade e muito bonita, cheia de pequenos palacios que sao os collages, coitadinhos dos estudantes!!!!lol, mas tambem tem muitos jardins, como os que se veem nos filmes onde ha montes de pessoas sentadas na relva a conversar, ler,.... Aqui ate ha 1 MacDonalds:)
Hoje fui passear um pouco pelo centro da cidade, havia tanta, tanta gente, nunca pensei que Cambridge fosse uma cidade tao turistica....
Acho que nao tenho mais nada a dizer, estou muito bem e espero que voces todos tambem estejam, mas devo confessar que as saudades sao mesmo muitas e muito dificeis de suportar, agora sim tenho a certeza do que e sentir saudades, mas vou ter de aprender a gerir isto...
Aguardo vossos comentarios,
muita alegria para todos
beijinhos da Lu

8 Comments:

  • At 10:12 pm, Blogger Catarino said…

    ola! =P
    hihihih
    porta-te bem lá nos inglaterra! =P bjinhos...continua c o blog ;)

     
  • At 10:38 am, Blogger lu said…

    este post foi deixado ontem no meu mail pelo Relogio quando os anonimos nao postar mas agora ja podem:)
    Luuuuuuuuuu!
    Desejo-te as maiores das felicidades possíveis e imaginárias para esse algo longo e frutífero percurso em Cambridge! Aproveita bem, porque será certamente uma experiência inesquecível.
    As saudades, essas matas daqui a uns tempos. O melhor é não pensares nelas e aproveitares o momento. Olha sempre em frente. Não te percas a olha para trás!
    Um beijo enorme!
    Luís Relógio"

     
  • At 11:47 am, Anonymous Anonymous said…

    BU! :) ke fixe estares aí em cambridge. em que área é k estas a fazer mestrado?. é mestrado de bolonha ou mestrado antigo de 2 anos? como são os labs? ontem foi o almoço dos silvas e estava muito pouca gente, tvz menos de metade dos anos anteriores. cmg tá tudo na maior, faltame este ano pa fazer as cadeiras k faltam e o próximo pa fazer o estágio e tese de mestrado. beijos e felicidades aí.

     
  • At 3:58 pm, Blogger Obi-Kan Pereirinha said…

    Uma mala perdida? Em Inglaterra? A esta hora já a fizeram explodir com medo de ser uma bomba. :/
    Beijitos e fica ai o tempo suficiente para eu poder ir ai ter ctg um dia

     
  • At 5:01 pm, Anonymous Anonymous said…

    Maluka!! =)
    Só para deixar uma beijoka! *
    Aproveita muito muito! * =)

     
  • At 5:38 pm, Blogger Cebola pós amigos said…

    Olá!! óptima ideia este blog! enfim.. que posso dizer? viva os biólogos migrantes, viva nós, viva a LU!!! Diverte-te e aproveita muito.. pelo que já vi no blog...não vai ser difícil!

    Muitos beijinhos** da nes

     
  • At 7:14 pm, Anonymous Anonymous said…

    Que fixe miga!

    Axim podes por muitas fotas para a gente ver! ehehe (só cuskice!)
    Diverte-te muito e trabalha um cadinho também tá?

    beijinhos

     
  • At 5:27 pm, Anonymous Anonymous said…

    Olá Miga!!!

    Há mt que nao sabia de ti! fikei super contente ao ver o teu blog, e saber por onde andas! Fikei surpreendido! Xpero que as coisas por uma terra desconhecida estejam a correr super bem, penso q pelo q já li andas bem animada! E por agora é td vai dando noticias.

    Beijos grandes.


    Amigo Ezequiel

     

Post a Comment

<< Home