Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Tuesday, September 26, 2006

novos acontecimentos

Olaaaaaaaaaaaa

queria contar 1 coisa e tenho esquecido, no domingo quando ia a passear na minha companheira ate ao centro para me sentar num belo jardim a ler o meu livrinho, nao e que de repente para um carro da policia ao meu lado e diz, "desculpa mas, esta do lado errado da estrada..." e eu muito atrapalhada pedi muitas desculpas e atravessei a rua. Foi tipo do genero, "ah!desculpe mas eu nao sou de ca!!!!" mas a verdade e que nao me apeteceu atravessar a rua e achei que nao ia haver muitos problemas pk havia mais gente como eu...
ontem , quando estava a chegar ao trabalho o chao estava molhado e numa curva mais apertada estatelei.me, e verdade a minha primeira queda, na verdade eu fiquei bem, sem nada, a minha pequena bike e que pronto, precisa de 1 pneu novo:( vamos tratar disso ja hoje:) sim porque nao imaginam a falta que ela faz....:(
beijinhos para todos

8 Comments:

  • At 12:35 pm, Blogger RoH said…

    bem, isso não tá fácil! =) ao menos ainda não te tentaram atropelar!!! eh eh eh
    bj*

     
  • At 8:13 pm, Blogger Obi-Kan Pereirinha said…

    se te aleijares já sabes, tens 52% de probabilidade de te receitarem um generico.
    :P

     
  • At 11:46 pm, Anonymous Anonymous said…

    Aninhaaaaa:) fartei-me de rir ao imaginar a tua keda! lol, naum foi por mal...mas fez-me saudades do tempo do colegio sua destrambelhadinha! =) ainda bem k tah td a correr bem, eu continuo aki a torcer por ti!!:) adorei a ideia do blog, axo mt giro:) mts beijinhosss ateh ao teu proximo post e ao meu proximo comment =) ***

     
  • At 12:27 am, Anonymous Anonymous said…

    Bem minha amiga, se tu ja deste bronca, tou a ver que eu tb n vou durar muito... Sim pq eu tb quero uma dessas companheiras qdo ai chegar, e acho que os primeiros tempos vão ser bem cómicos. E olha que está quase! Sexta ja tou aí a fazer-te companhia... Haverá alegria luso-britânica, certamente!!!

    Beijos ;)

     
  • At 12:52 am, Blogger Cebola pós amigos said…

    Xii já começas? lool eu sei k não deve ter tido piada.. mas pus-me a imaginar o episódio e só me ri!
    Fico à espera de mais aventuras nesse maravilhoso mundo que deve ser Cambridge!

    *****
    =)

     
  • At 4:55 pm, Anonymous Anonymous said…

    ehehe! és uma tonta! :) nao podes ter um brinquedo novo!

    Bjinhos miga*******

     
  • At 8:28 pm, Anonymous Anonymous said…

    OOOLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA???
    Isso parece 1 frase das minhas =P
    Gostei mt do teu blog em especial da tua bicicleta cor de rosa :P
    Ja prometi te mandar 1 foto minha c oculos vou tratar disso ;)
    Mts bjinhos *****

     
  • At 8:17 pm, Anonymous Anonymous said…

    looolll... e fotografias disso?... não tiras-te pois não??! pois claro..! nao te convem! aos homens dos cachorros inda vá lá... mas às quedas!!!...

    =) ***

     

Post a Comment

<< Home