Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Saturday, September 30, 2006

ola a todos novamente

ja deviam estar a pensar, mas que raio aquela miuda nunca mais tem novidades....e verdade, nao e que a minha vida por ca esteja a ser uma graaaaaannnde excitaccao mas tenho algumas novidades:)
a primeira delas, e muito boa por sinal, A MINHA MALA APARECEU:):) e verdade depois de 1 semana e meia perdida nao sei por onde, ela ja esta comigo e com tudo la dentro, so tinha era a fechadura partida mas isso ja se esperava...quero tentar pedir 1 indeminizacao...claro pois se me derem algum dinheiro e sempre algum para ajudar:)
a segunda novidade e que ja tenho bike:) e verdade, depois de muito pensar se mais valia comprar 1 nova ou nao, resolvi ficar com a mesma e arranja-la, so espero que nao de mais problemas...e uma companheira, e verdade e estes dias sem ela deu para perceber que em Cambridge sem bicicleta nao se vive...os transportes sao 1 fortuna e meia!!!!!
Hoje de manha, fui a 1 feira do livo, uma "book sale" todos os livros a £2, e livros academicos, quando ouvi fiquei toda contente a pensar que ia achar grandes livros e a um preco espetacular...pois bem e la fui eu ( com o Nuno, que e 1 portugues que conheci aqui...basicamente o unico portugues, para alem do Sampaio que ja chegou, mas ja la vamos). Pois bem livros, livros e mais livros e mais e mais, mas tudo de informatica....eram tantos e informatica, informatica, economia, informatica informatica, direito, informatica....pois, mas la encontrei 2 que talves sejam uteis, quanto mais nao seja para ter na parteleira e parecer muito intelectual! Estou a brincar, acho mesmo que vao ser uteis!!!!
E depois seguiu-se 1 partida de futebol, e verdade aqui todos os sabados se joga futebol, e 1 salganhada de portugueses (bem eramos 3, porque entretanto apareceu a Ana Teresa que entretanto conheci...), espanhois (esses eram aos molhos...), chineses, e mais uns quantos que nao decifrei porque me vim embora antes do jogo acabar:(...mas a minha equipa estava a ganhar 1-0",)
Vim mais cedo embora porque, tinha de trabalhar no laboratorio, e verdade, e onde estou neste momento a fazer este pequeno post! vim trabalhar porque esta semana as coisas nao correram muito bem por aqui, nem para mim, nem para o chefe, por isso para nao atrasar muito as coisas, tive de vir...e amanha, porque e domingo, e para a alegria de todos, as 9 da matina ca estaremos para continuar o belo do trabalho, so de pensar que inda tenho de por a roupa a lavar...tenho de pensar nisso!!!!!
Agora vou pedir desculpas aos meus amiguinhos nao Fculianos porque vou dar novas do Sampaio. Para quem nao sabe o Pedro Sampaio e um amigo fculiano que tambem resolveu vir para estes lados trabalhar. E verdade ele chegou ontem, estive com ele e ele esta bem, o caminho ate ca correu bem e nao perdeu nada pelo caminho. fomos beber 1 capuchino ao "Costa", 1 pequeno cafe no centro, e fazer tempo para ele ir ver a sua casa. Para ser sincera ele nao me disse nada, por isso nao sei se gostou ou nao.
A minha casa esta boazinha e continuo a gostar, e mesmo 1 casa tipica dos campos ingleses. lol, (ver se me lembro de por 1 foto)..a senhoria nao se mete na minha vida nem eu na dela, mas e bastante simpatica e preocupada...
acho que ja disse tudo
deixo todos voces com alegria e beijinhos
ate aos vossos comentes e ao meu novo post
****

5 Comments:

  • At 12:30 pm, Blogger Obi-Kan Pereirinha said…

    Mala Perdida Parte II: A vingança

    :P

    N esperes receber alguma indemização por causa da mala. Dá-te por feliz por ta terem devolvido.

     
  • At 1:11 pm, Blogger Sampaio said…

    Olarila!!!

    E verdade, ja ca estou e estou bem! E ter-te aqui para um cafezinho sempre foi uma ajuda bem preciosa para o primeiro dia nao ser muito deprimente! Comecara agora uma bela coligacao luso-britanica aqui pos lados da bifolandia!

    Ate ja! (sim, porque eu tenho que passar por ti para sair do lab, que e onde estamos os dois agora... num domingo... se bem que tu estas a trabalhar e eu vim so a net! eheh :))

     
  • At 3:08 pm, Anonymous Anonymous said…

    Só pa deixar um beijinho. Tenho visto o blog. Tá mt porreiro. =) Continua a aproveitar! **

     
  • At 8:30 pm, Anonymous Anonymous said…

    ... pergunta?... os ingleses comem mesmo akeles pekenos almoços gordurosos à base de ovos estrelados e bacon??... e tu?.. o k komes?...

    olhaaaa... vi o k m deixast no msn.. =P =)=)=) recebi o mail sim... só k nao tenho tido disponibilidade mental pa comentar...mas agora já tá..! =P

    beijos grandes..*****

     
  • At 12:40 pm, Blogger Mário said…

    Pede indemnização sim! Informa-te sobre o "International Traveller's Act". Basicamente é uma cena c os nossos direitos todos enquanto passageiros d voos, q nós não conhecemos e as companhias tb não querem q nós conheçamos... Mas tens no mínimo direito a uma mala nova, visto q partiram a tua... e nos primeiros dias devias ter pedido pra comprar coisas d cuidados básicos. A mim já me partiram uma, não pedi nada e arrependi-me...
    Beijinhos, espero q d resto esteja tudo bem.

    Mário

     

Post a Comment

<< Home