Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Sunday, November 09, 2008

Um cantinho português em Londres!





Ia eu muito bem à procura da estação de metro seguinte,já que a que eu queria estava fechada, quando de repente vejo um toldo a dizer "Lisboa". É verdade, uma pequena tasca, desculpem, "Restaurante e tapas bar, cozinha da Madeira e de Portugal", logo colado com uma delicatesse que ja estava fechada...mas com o belo do simbolo do lampião pendorado, manteiguinha matinal e queijinho limiano a vista de quem passava a porta....e que fui eu fazer a Londres no fim de samana passado?! Pois bem, fui ver a grande fadista portuguesa Mariza...Um bocadinho bem grande por estas terras. Como o meu carissimo amiguinho Sampaio disse "Fomos a Portugal e voltamos em uma hora e meia de espetaculo", sem intervalo, com direito a desgarrada sem microfone, a uma guitarrada que curtou a respiração e uma presença de placo da artista, para não falar da sua alegria e vozeirão!!! De tal forma foi que todos os presentes, isto é muitos ingleses pois a plateia do Barbican estava cheia e deveria ser cerca de 50% tuga e 50 % "bifes", com grande respeito:p principalmente depois de os ouvir a cantas o fado "Feira de Castro"...arrepiante acho que é o termo!!!

beijinhos

1 Comments:

  • At 8:17 pm, Anonymous Anonymous said…

    boa vida é o que é... sr dona aluna de doutoramento :P

     

Post a Comment

<< Home