Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Wednesday, June 18, 2008

Trinity May Ball


e no baile o que se faz???Onde esta a valsa e as dancas de salão??

Pois nada disso...dois concertos fantasticos, Scouting for Girls e The Wombats...muito muito bons!!! mas foi estranho estar num sitio onde normalmente estaria de calças de ganga e tennis, com salto alto e vestido pipi...irreal mas brutal!!!

tres fontes de chocolate (preto, branco e de leite) onde se podia escolher entre o tradicional morango, os profiterols, marchemelos, cookies entre outros...
a tenda dos Djs a bombar, o Jazz para relaxar e pequenos espetaculos de magia e opera...o casino nao poderia ter faltado nem o insuflavel à moda dos lutadores americanos (imagimem o que sou eu la no meio com um vestido nao muito apropriado à situação...divinal:p).
tudo isto acompanhado sempre com um copo de champanhe, a noite toda...

1 Comments:

  • At 12:04 pm, Blogger Sampaio said…

    Uma das noites das nossas vidas, sem duvida! Uma festa a recordar! Foi absolutamente genial! E bombar ao som de Scouting for Girls de smoking so lhe deu mais magia...

    Claro que dancas de salao tambem haviam, nos eh que nao pusemos la os pes! eheh. Havia champagne para beber, rock para saltar, tenda dance para bombar, corridas de obstaculos para dar baile :p! Quem e que tem tempo para dancas de salao???

     

Post a Comment

<< Home