Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Wednesday, June 18, 2008

Firework at Trinity College May Ball 2008



um fogo de artificio de 10 minutos ao som da banda sonora do Sweeney Todd logo seguido de Mika...uma combinacao extrondosa:p
Um fogo de artificio tao espetacular que as pessoas invadem o rio de barcos, deixa de se ver a agua, apartir das 7 da tarde quando este so acontece as 11 da noite.
Este fogo de artificio faz parte de um baile, o baile do colegio mais rico de Cambridge, o baile se gundo dizem, mais "in" de Cambridge...e este ano eu fui:)

1 Comments:

  • At 12:06 pm, Blogger Sampaio said…

    Sem duvida um fogo de artificio espectacular... Sem bem que a escolha de musicas foi curiosa... A acbar com o mitico "New York New York" que nos ficou na cabeca o resto da noite! Mas por uma boa razao! :D

     

Post a Comment

<< Home