Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Wednesday, February 28, 2007

Ai, o belo tempo ingles

E quando pensava que o inverno se estava a ir embora...a semana comeca com 1 inverno serrado! Para alem da chuva e do frio o vento voltou, e verdade pior que andar de bicicleta com chuva (porque o frio acaba or desaparecer) e andar de bicicleta com chuva e vento!!!
Ai, como eu gosto deste belo tempo ingles!!!
se bem que de vez enquando o sol tenta dar 1 espreitadela, mas...nao chega:(
*****

Saturday, February 24, 2007

Por do sol londrino

Eu ao pe de um Imperial (=autocarro)!

Londres a beira do rio plantada!

Sunday, February 18, 2007

Eu ate bem vestidita:p

Onde se fazem coisas fixes...como trabalhar!!

A caminho do trabalho...

Thursday, February 15, 2007

Gothic, ain't it?

O que se pode fazer por estas bandas...

Como portar bem a mesa!

Eu no MuSeU (com panfletos em PORTUGUES e tudo!)

NEVEEEEEE

Thursday, February 08, 2007

olha, esta a nevar!

Afinallll,

era tudo mentira, hoje, quinta feira, 8 de Fevereiro de 2007, ainda nao parou de nevar. Desde que me levantei, e ja estava tudo branco, ainda nao parou. Agora sim parece que estou a viver 1 personagem do mundo do Harry Potter, ou entao no meio de um epoca natalicia um pouco ou quanto atrasada:p

Beijinhos

Tuesday, February 06, 2007

ja nao neva mas esta um friooooooo

:)

Neve ja nao ha, pois nao agora resta o frio, das gelicas noites e madrugadas, sim porque o branco esse ainda aparece mas e so do gelo!!!! Hoje quando me levantei estava tudo coberto por um gigante manto de gelo, os carros eram todos brancos e o verde da relva tinha sido substituido por 1 coisa desmaiada, nem branco nem verde!!!!

Ja fui a Oxford, nunca pensei que fosse tao longe, cerca de 6 horas de viagem (ida e volta)...tens que ir a Londres de comboio, apanhar o metro e voltar a apanhar outro comboio ate la, estafante mesmo, principalmente quando se tem de faze-lo 2 vezes numa semana. Mas enfim, aprendi muito e o principal foi que a amostra experimental resultou muito bem:) o meu orientador parecia uma crianca na vespera de Natal a mostrar-me os graficos que o bioinformatico lhe tinha enviado. Agora e so esperar pelos resultados das outras amostras que eles de la ficaram de fazer, fingers crox!!!!!

Entretanto a Rainha veio inaugurar oficialmente o Cambridge Research Institute (CRI), onde agora eu e o Sampas estamos instalados. Sim senho sua majestade a rainha e o seu excelentissimo esposo estiveram a menos de 5 metros de mim...que emocao:p sim porque nao imaginam, mas esta gente estava toda esterica, os nervos andavam a flor da pele, de tal forma que 12 horas antes todo o trabalho de bancada foi suspenso para dar lugar aos preparativos finais, para que nao houvesse o minimo descuido e que o protocolo fosse seguido....Diabo dos diabos, a rainha chegou 7 minutos atrasada, ficou presa no transito da autoestrada...tenho a dizer, a pontualidade britanica e um mito, nem a rainha da o exemplo!!!!!:)
Depois houve a apresentacao de posters durante todo o dia..A minha primeira preformance em publico a explicar o meu trabalho!fascinante, e uma dor de pernas tb!!!
depois, a festa...aperitivos e champanhe para comecar seguido de um belo jantar regado de um belo vinho branco fresquinho, bem bom! Nao posso no entanto esquecer o queily, a danca escocesa que e tudo ao molho e fe em Deus....lol nao e nada, ha 1 senhora (ou senhor) a dizer o que temos de fazer, inicialmente e devagar mas depois comeca a ganhar velocidade, mas e muito divertido, principalmente quando se esta num espirito tao alegre em que tanto os liders de grupo como os segurancas se misturam pra a bela da danca! resultado disso, uma paragem de digestao...ou coisa parecida, porque o meu estomago deu sinais de vida a noite toda! o que vale e que somo jovens e no dia seguinte estava pronta para outra!!!!

Fui ver o "Notes on a Scandle" aconcelho vivamente, um filme muito fixe, com interpretacoes fenomenais por parte das duas atrizes Judi Dench, e Cate Blanchett.

esta sexta chegam os meus papas para me visitar, estou desejosa....e so o fim de semana mas ja vai ser muito bom para matar algumas saudades:) depois conto como foi...

beijinhos