Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Friday, January 26, 2007

Olha, nevou! Lindo nao e?!

Saturday, January 20, 2007

Plataform 9 3/4

Wednesday, January 17, 2007

Novo Ano

Epaaaaa

Ja la vai algum tempo desde a ultima vez que aqui deixei alguma coisita, pois bem entao aqui vai o meu relato do que se passou nestes ultimos tempos;

Fui 2 semanitas a casa matar saudades de tudo e de todos, e se querem saber, nao foi o suficiente, e tao dificil uma pessoa desabituar-se de todos os miminhos todos os dias e a todas as horas e depois e tao facil voltar a habituar!!! enfim, todos dizem que "se sobrevives a volta do primeiro natal entao depois es capaz de ficar!!!".
Assim que cheguei houve logo um jantarzinho com alguns amigos, bem bom, com troca de prendas e tudo. O Natal foi optimo com a famelga toda reunida muitos presentinhos e muita papinha boa (como tenho saudades dos cozinhados da minha mama!!!). O fim de ano, esse nem se fala, em casa do Pedro Sampaio na Beira (casa nao quinta:p) com pessoal da faculdade, foi mesmo relembrar bons momentos. Depois ate a viajem de volta, foi tudo tao rapido que nem tive tempo de dizer um "ate ja" a maioria das pessoas e por esse motivo peco desculpa, mas tambem, nao tarda nada estou ai outra vez a melgar o juizo a todos:)

O trabalho esse e mais que muito, ainda por cima parece que vou a Oxford no fim do mes a uma empreza xpto para aprender a fazer umas quantas coisas:) entao ate la tem de estar tudo mais que pronto, ou seja muito trabalho, mas tambem diversao:)
No Sabado fui ate londres, um dia muito bem passado, fui aos saldos a londres imaginesse!!!! e depois passei 1 tarde inteira na "Tate Modern" para ver 1 piso, por isso vou ter de la voltar em breve:)

De resto esta tudo na mesma, a minha bike em principio vai ser substituida, porque para ser sincera aquela companheira esta a cair aos pedacos!!!! mas ainda anda por isso:p mas vai ter mesmo de ser!

Beijinhos
Lu


PS- FELIZ 2007 para todos