Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Wednesday, October 17, 2007

Numa breve passagem

Numa breve passagem por terras Lusas,

Pouco tempo tive para ver todos os que queria e gostava e peco desculpa mas o tempo nao estica...mas gosto muito de todos:p
Numa breve passagem para reflectir e tomar decisoes, para respirar fundo e voltar a sorrir!
Aproveitar o bom tempo e os mimos dos pais, avo e amigos

Agora daqui a uma horinha estou de volta a terras da realeza inglesa.

beijinhos grandes

2 Comments:

  • At 12:21 pm, Anonymous Anonymous said…

    Também gostámos de te ver, embora tenha sido visita de médico, mas fiquei contente.
    Espero que decidas o melhor para ti e para o teu futuro.
    Deves de ponderar agora muito bem para que mais tarde não fiques a pensar que deverias de ter feito de outra maneira.
    A forma mais correcta neste momento é pensares com a cabeça fria e não com o coração.
    Beijinhos

     
  • At 8:56 pm, Anonymous Anonymous said…

    Olá. Actualmente com as companhias de Low Coast, estámos num instante e a preços acessíveis em Portugal para matar saudades. Se tens alguma proposta de contracto de trabalho para o estrangeiro, aproveita-a. Vida de cientista é assim! Em Portugal também fazemos boas investigações, mas se convidam-nos para outro país, acho que devias arriscar.

     

Post a Comment

<< Home