Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Sunday, August 12, 2007

A nao perder



Um misto de sons, uma representacao fenomenal e uma enorme empatia com o publico, fazem deste espetaculo, algo a nao perder!
Uma mistura de sons feitos com o corpo, latas de lixo, sacos de plastico, tubos de borracha, vassouras, muitas vassouras, e tambam vassourinhas e respectivas pas, garrafoes de agua vazios e ate areia, tornaram 1 hora e 40 minutos de actuacao em algo que se assmelhou a uns "corridos" 10 minutos que nao vao ser esquecidos.

Aconcelho a quem tiver a oportunidade, nao percam!!!!

beijinhos

3 Comments:

  • At 10:30 pm, Anonymous Anonymous said…

    Simplesmente espantoso! Adorei, e espero que tenhas gostado bastante!

     
  • At 10:03 am, Blogger Catarino said…

    A não perder MESMO!!!!!!!!

    já fui ver e é simplesmente BRUTAL!

    *********

     
  • At 11:04 pm, Anonymous Anonymous said…

    tb kero ir ver!!! mas ainda nao fui...

     

Post a Comment

<< Home