Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Thursday, August 23, 2007

Eu tambem acho...

"O leitor não está de acordo com o IRS que lhe foi cobrado? Nada mais simples: convoque meia dúzia de amigos e dê uma coça aos funcionários das Finanças do seu bairro fiscal. É a isto que se chama desobediência civil. Afinal de contas todos temos direito ao nosso momento de indignação."

Jorge Canhoto, PÚBLICO, 23-08-2007 (sobre a destruição de milho transgénico em Silves pelo Movimento Verde Eufémia)

Todos aqueles que estao indigandos com o que quer que seja, porque temos direito a indignacao devemos sair por ai a batatada com todos:)

Nao podia deixar esta frase em branco!!!!!

2 Comments:

  • At 2:19 pm, Anonymous Anonymous said…

    De facto, esses tipos que se dizem no direito de poderem falar mais alto do que a justiça devido a causas de elevado teor moral/ético/económico, são em geral os primeiros a meterem-se em grandes encrencas. Basta lembrar lá os dois manos do Buzinão da ponte à uns anos atras...

     
  • At 12:35 pm, Anonymous Anonymous said…

    e viva as batatadas! lol beijo gande miga

     

Post a Comment

<< Home