Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Saturday, January 26, 2008

Um dia em Londres


Na semana passada eu e a Ro decidimos ir passar o sabado a Londres, ver umas exposição, passear, ir beber um galão com café decente ao café Lisboa e até encontramos pequenas iguarias como arroz cigala, compal em sumo e todas as versões de enlatados, atum bom petisco, bolacha maria, bolacha torrada...até gorilas e tridentes, só mesmo numa loja chamada "Lisboa Delicatesse"...

1 Comments:

  • At 6:03 pm, Blogger RoH said…

    eheheh! é verdade sim senhora!

    e que belo que foi esse passeio, particularmente porque tava um tempo fantástico! solinho e tudo! =D

    bj*

     

Post a Comment

<< Home