Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Friday, January 18, 2008

De volta a Cambridge

Ola a todos,

ao tempo que já não fazia um post como deve de ser a contar as minhas noveles. Pois bem ele aqui esta!!!

Depois de uma temporada pelas belas terras do meu Portugal, cá estou eu de volta a Cambridge. A minha vida por cá mudou 1 bocadinho, não muito mas...

1. mudei de casa. Estou agora a viver bem mais centralmente, com 1 quarto bem catita e com algum chão para alojar os amigos:p Partilho com mais 5 pessoas, portanto, uma casa multicultural que vai desde o Vietname, ate Portugal passando por Itália e Alemanha...

2. mudei de instituto. Bem, não totalmente porque já fazia uma "perninha" onde estou agr, mas deixei o CRI de vez...agr só vou la mesmo para visitar os amigos e para as festas:)

3. deixei de ser uma aluna de mestrado visitante para ser aluna de doutoramento da Universidade de Cambridge (apesar de ainda não ter cartão) com direito a College e tudo.

E para já acho que e só. O tempo esta miserável, mas também outra coisa não seria de esperar, talvez ainda neve!

beijao

0 Comments:

Post a Comment

<< Home