Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Sunday, May 13, 2007

noticias meteriologicas

Oraxxx,

Primeiro de tudo devo dizer que estou revoltada. Ha quase nove, sim nove meses (como o tempo passa depressa!!) que estou por estas terras e devo confessar que ate a semana passada contavam-se pelos dedos das maos os dias que tinha chovido...Esta sema por sinal, ainda nao parou de cair agua, nao houve 1 unico dia nesta semana que nao chegasse a casa tipo pinto. Ate ja estava quase tentada a contrariar o estigma de que ingleterra chove sempre quando de repente o sao pedro me prega uma partida, mas enfim!!

O trabalhito esta a correr benzito, a avancar finalmte e pelas fotos que tenho postado pode ver-se que nao tenho so andado a trabalhar...muita borga tb! Esta semana eramos para ir ao mar, ver o mar ingles que nao sei como e, nao muito diferente do nosso concerteza, apenas 1 pouco mais frio:p no entanto a viagem foi adiada. E ainda bem porque com este tempinho nao iamos aproveitar nada. Em compensacao fizemos 1 pequena jantarada, da qual apenas recordacoes na nossa memoria existiram porque fotos nao houve. Mas o mais sensacional de tudo foi que a Marta, a nossa cozinheira de servico, comigo e com a Barbara como auxiliares, fez Broa de milho... e verdade broa de milho e estava tao boa, mas tao boa...agr o bacalhau com broa ja se pode fazer:)

Bem tenho de ir trabalhar, sim porque apesar de ser domingo, e dia muito santo, estou no lab a trabalhar...tem de ser! Mas para a semana desforro-me, os meus papas veem visitar-me e vou passar o fim-de-semana a Londres:)

Beijinhos
Lu

1 Comments:

  • At 12:00 am, Anonymous Anonymous said…

    O tempo pode estar mau, mas ainda assim acho que nos temos divertido!

     

Post a Comment

<< Home