Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Sunday, April 15, 2007

Foi dificil...



Esta foto foi tirada no aeroporto de Luton durante as 3 horas e meia que tivemos |(eu, Sampaio e Jorge) de esperar pelo autocarro que nos ia levar ate Cambridge...no entanto devo acrescentar que o autocarro das 2.55 da manha nao e directo e ainda tivemos de ter mais uma seca de uma hora no aeroporto em Stansted! Enfim as 5 e 45 da manha estava a chegar a casa...e evidente que no outro dia so fui ao lab de tarde:)

2 Comments:

  • At 8:46 pm, Anonymous Anonymous said…

    Olha o Peter Pan! :)

     
  • At 8:39 pm, Anonymous Anonymous said…

    quem espera sempre alcansa! sempre me disseram isso! lol :)

     

Post a Comment

<< Home