Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Friday, March 23, 2007

De fazer arrepios!


É verdade...hoje, seguindo uma sugestão do meu amiguinho Sampaio, fui ao teatro ver uma peça entitulada "The Women in Black". Segundo ele era uma peça de terror, o que de certa forma, criou grandes espectativas. De facto, uma coisa é ver um filme, outra bem diferente, são os actores à tua frente representarem de tal forma que sais umas quantas vezes da cadeira... E sim, isso aconteceu umas quantas vezes! O meu pequeno coraçãozito quase que me saltou do peito cada vez que um vulto negro acompanhado de pequeninos gritos estéricos (muitos dos quais vindos da plateia, para nosso grande desespero) dava o ar da sua graça!!!!
Definitivamente, se tiverem oportunidade, vejam - recomendo porque vale mesmo muito a pena!

2 Comments:

  • At 11:42 am, Blogger Catarino said…

    xiii...deve ser giro! estilo casa do terror né? mas neste caso, com uma historia! =P

    bjokas***

     
  • At 8:21 pm, Anonymous Anonymous said…

    Peça de teatro, datada de 1983, escrita por Susan Hill, uma escritora Inglesa.

    A história tem como personagem principal um jovem solicitador denominado Arthur Kipps, que é chamado a Crythin Gifford, uma típica aldeia Inglesa da costa Este do reino unido, para ir ao funeral de Alice Drablow, uma viúva velhota que vive solitariamente em Eeel Marsh House.

    Aconselho vivamente! Obrigado Sampaio!

     

Post a Comment

<< Home