Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Sunday, March 11, 2007

Aproveitar para dar 1 olhadela...



Uma das coisas especiais em Cambridge sao as livrarias, seja a seccao de livros tecnicos ou a de literatura de cordel ou ate mesmo a seccao para criancas, todas sao gigantes e nao ha forma de nos passar despercebida a vontade de sentar e folherar um livro, mesmo que este sejas sobre programas de analises de dados:p

4 Comments:

  • At 6:27 pm, Anonymous Anonymous said…

    Hmmm, e preços? Bjs Primo Pedro

     
  • At 6:36 pm, Blogger Catarino said…

    mt bem, mt bem!!! ;P

    olha lá!!! já foste ver o meu blog??? iniciei um blog! =) vai lá dps dar uma olhadela ;)

     
  • At 10:00 pm, Anonymous Anonymous said…

    olaaa Lu :) nice pic. devem ser demais essas bibliotecas. tnh vindo ao teu blog mas ainda n tive mt vagar pa comentar! espero q teja td a correr bem. beijinhos. cHeNo

     
  • At 11:57 pm, Anonymous Anonymous said…

    que chapeu é exe?? andas mt pó chique miuda! adoro-te e to com mtas saudades

     

Post a Comment

<< Home