Lu in Cambridge

Resolvi criar um blog tambem para mim assim quem quizer saber de mim estou aqui a contar as minhas aventuras por terras de sua altesa real, A rainha:)

Sunday, March 11, 2007

um abraco a quem precisa!



Nao se assustem e sim sou eu. Sou eu quem esta a dar 1 abraco aquele senhor...ainda estou para entender se as pessoas que frequentemente encontramos nas ruas de Cambridge com cartazes a dizes "Free Hugs" estao elas proprias necessitadas de um pouco de contacto fisico ou se pelo contrario sao apenas almas caridosas sedentas de dar um pouco do seu calor. O que e certo e que para alem de mim, muitas outras pessoas, meninas e senhoras de idade (nunca ninguem do sexo masculino devo salientar)foram expressar e receber um pouco de afecto para com aquele desconhecido!:p

5 Comments:

  • At 6:35 pm, Blogger Catarino said…

    eu uma vez vi um filmezito no you tube disso do free hug! tens de procurar lá... havia sitios em q a policia ia lá mandar o gajo bazar... e ele só tinha esse placar! enfim...vai-se lá perceber!

    ***

     
  • At 10:43 pm, Blogger Catarino said…

    http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

    cá está Lu! o clip do free hug! =)
    bjinhos e um grande HUG pa ti

     
  • At 10:46 pm, Blogger Catarino said…

    dps de mais um pouco de pesquisa: q provovalmente já sabes... http://www.freehugscampaign.org
    lol ;P

     
  • At 6:13 pm, Blogger Unknown said…

    =D é pah... é uma óptima iniciativa... =) =)

    ... eu abraçava-o sem problemas...

     
  • At 11:56 pm, Anonymous Anonymous said…

    sua doida!!! lol

     

Post a Comment

<< Home